Na noite desta quinta-feira (12) por volta das 20:15 a Força Tática de Parnaíba (Sargento, Carlos Pereira; Soldados: Lopes Neto, Wanderson e Vilar) realizavam rondas pelo bairro Tatus, na cidade de Ilha Grande, quando receberam informações de populares de que havia indivíduos em uma casa próxima a um campo de futebol, em que estavam vendendo entorpecentes e que se encontravam armados, além de estarem praticando furto de animais na área.
Após receber a denúncia a Força Tática se deslocou até local e foi recebida com tiros. A polícia revidou e contornando a situação, adentrou a casa e encontrou 3 indivíduos feridos: G.G.S.S, de 15 anos, Francisco Dayron de Oliveira, de 21 anos e Marcos Paulo dos Santos Nascimento , 18 anos.
De acordo com o Coronel Erisvaldo "eles estavam com uma pistola calibre 380 e um revolve marca tauros calibre 32 municiado e com munição deflagrada. No local também foi encontrado um carneiro morto sendo tirado o couro, além de uma quantidade de entorpecentes análogo a crack, após isso foi indagado se havia mais alguém na casa e indivíduos falaram que o quarto homem fugiu armado, foi informado pelos nacionais que era o indivíduo conhecido como Gabriel vulgo psyco”.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e depois para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Redação