Polícia

HOMICÍDIO

Filho de subtenente da PM é morto a tiros no bairro Mário Covas em Teresina

Segundo o DHPP, Kauã teria sido sequestrado e quem informou o seu desaparecimento foi uma irmã dele

Da Redação

Quarta - 18/12/2024 às 09:20



Foto: Reprodução Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, teria sido sequestrado
Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, teria sido sequestrado

Um adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina.

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que uma irmã do adolescente acionou a polícia por volta de 2h, informando o sumiço do rapaz. Segundo ela, Kauã teria sido sequestrado. Ele também estava na companhia de um amigo antes de desaparecer, que ainda não foi identificado. O local do sequestro ainda está sendo investigado.

A vítima é filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Ele foi encontrado próximo ao meio-fio de uma avenida que dá acesso ao bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o rapaz, mas ele já havia morrido, atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio, nem sobre o autor dos disparos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: