Polícia

ATENTADO

Criminosos cercam veículo e atiram contra ocupantes entre Altos e Alto Longá; um morreu

Uma mulher conhecida como 'Rainha do Tráfico' também foi baleada e foi levada ao HUT

Da Redação

Terça - 26/11/2024 às 20:20



Foto: Reprodução/Whatsapp Veículo em que estavam as vítimas foi cercado pelos atiradores
Veículo em que estavam as vítimas foi cercado pelos atiradores

Um homem identificado como Diego Moura foi executado a tiros e uma mulher ficou gravemente ferida durante um atentado na PI-221, entre Altos e Alto Longá, na tarde desta terça-feira (26). As vítimas estavam em veículo modelo Peugeot 206, que passou a ser perseguido e cercado por dois motociclistas.

Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, havia um homem e três mulheres no carro quando os criminosos cercaram o veículo e atiraram. Diego estava na direção e foi atingido na cabeça, morrendo no local.

Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, também foi baleada no tórax e braço, sendo socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras duas mulheres conseguiram abrir a porta do veículo e correram para a mata.

Fabrícia Marinho da Silva, companheira de Diego, tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi presa este ano em uma operação realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e foi solta recentemente. Ela é conhecida como 'Rainha do Tráfico' e reside na cidade de Alto Longá. 

Diego também tinha antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Os atiradores fugiram logo após o crime e até o momento não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: