Foi preso na tarde dessa sexta-feira (2), Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, suspeito de agredir violentamente sua companheira, a médica Emanuelle Pereira Lima durante as comemorações de Ano Novo em Luís Correia, no Litoral do Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (1º), por volta das 3h da manhã, na Praia do Coqueiro. Testemunhas relataram que o casal começou uma discussão motivada por ciúmes, que rapidamente evoluiu para violência física.
Após a discussão na praia, o casal foi para dentro de um carro, onde ocorreu as agressões físicas. Segundo relatos, Danny Oliveira desferiu socos contra a médica, especialmente no rosto, cabeça e braços, causando múltiplas lesões e fraturas na vítima.
A médica conseguiu sair do veículo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Danny Oliveira fugiu após as agressões.
A médica registrou um Boletim de Ocorrência e as forças policiais iniciaram as diligências para localizar o agressor. Ele foi preso na casa de uma amiga, em Parnaíba.
A vítima foi devidamente acolhida pelas autoridades. O caso segue em investigação.