Mundo

EUA

Adolescente que atacou escola na Geórgia recebeu fuzil AR-15 do pai

Jovem, que matou dois alunos e dois professores, cresceu em ambiente marcado por negligência e violência. Pai enfrenta acusações por fornecer a arma, e mãe possui extenso histórico criminal

Da Redação

Sexta - 06/09/2024 às 11:39



Foto: Sputnik / Ramil Sitdikov Jovem que matou quatro pessoas em escola na Geórgia vivia em ambiente familiar problemático
Jovem que matou quatro pessoas em escola na Geórgia vivia em ambiente familiar problemático
Um adolescente que atacou a Apalachee High School, na Geórgia, matando dois alunos e dois professores, recebeu um fuzil AR-15 de presente do pai sete meses antes do massacre. O jovem, que se entregou à polícia, cresceu em um ambiente familiar com histórico de negligência e violência, segundo vizinhos.
A mãe, com 43 anos, possui um extenso histórico criminal, e o pai, de 54 anos, foi preso após o ataque por fornecer a arma usada no crime. Apesar de uma investigação do FBI em maio sobre ameaças a escolas, o pai alegou que o filho não tinha acesso às armas sem supervisão.
Vizinhos relataram que o adolescente e sua irmã eram frequentemente trancados para fora de casa e pediam ajuda. O avô materno do jovem disse que, embora fosse "um bom garoto", ele vivia em um "ambiente hostil".

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: