Morreu na noite desse sábado (21), Marina Ferreira Rocha, de 7 anos, filha do tabelião Aurino Rocha Luz e da empresária Cynara Ferreira. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, em Teresina, após sofrer um acidente no sítio da família.
Segundo informações preliminares, a criança sofreu um acidente de quadriciclo. A morte da criança foi confirmada pela família por meio das redes sociais.
Em uma publicação nos stories, os pais afirmaram que o resultado dos exames não foi o que esperavam e que estão profundamente consternados com tudo o que aconteceu, mas que precisarão ser fortes para atravessar essa provação, “sempre dando glória a Deus”.
Na mensagem, destacaram que Marina foi “uma menina especial, que tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”. O casal também afirmou que Deus lhes concedeu a bênção de serem pais e que guardam no coração a gratidão por tudo o que viveram ao lado da filha ao longo desses sete anos.
Aurino e Cynara agradeceram ainda a toda a equipe médica pelo esforço e dedicação durante o período de internação. “Vocês nos mostraram que a fé e o amor não têm barreiras, nem limites”, diz um trecho da nota.
Os pais autorizaram a doação dos órgãos da criança, ressaltando que, por meio da vida de Marina, outras vidas poderão ser abençoadas. “Que seu gesto de amor alcance outras crianças e famílias”, escreveram.
Mais conteúdo sobre:
#morre #marina #filha de tabelião #filha de empresária #teresina #acidente #sítio da família #teresina #Aurino Rocha Luz