Os corpos dos quatro piauienses da mesma família que morreram em um acidente de carro na BR-050, em Campo Alegre de Goiás (GO), estão sendo levados ao Piauí em uma van e devem chegar ao município de Caracol na noite desta quinta-feira (1º), onde serão velados e sepultados.
A tragédia aconteceu na tarde da última terça-feira (30 de dezembro), no km 165 da BR-050, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a família viajava colidiu contra uma barreira de concreto e, em seguida, caiu em uma ribanceira entre duas pontes às margens do Ribeirão Paineiras.
A família retornava de São Paulo, onde havia ido visitar a filha mais velha. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob apuração pela PRF.
As vítimas foram identificadas como:
- Edineide Marques dos Santos, 37 anos (mãe)
- Gastones Ferreira da Rocha, 41 anos (pai)
- Elizeu Marques dos Santos Rocha, 14 anos (filho)
- Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, 9 anos (filho)
Comoção
A notícia da morte dos quatro piauienses causou grande comoção em São Raimundo Nonato e Caracol, cidades onde a família era conhecida. Eles viviam na zona rural de Caracol e tinham ido a São Paulo visitar uma filha mais velha, que não estava no veículo no momento do acidente. Amigos e familiares lembram o casal como pessoas simpáticas, dedicadas à família e à fé.
Velório e sepultamento
O velório está previsto para acontecer ainda nesta quinta-feira na casa de familiares em Caracol, e o sepultamento deve ocorrer na sexta-feira (2), no cemitério público do povoado Lagoa do Mato.
Mais conteúdo sobre:
#acidente #mata #família #piauiense #goias #caracol #são raimundo nonato #tragédia #corpos #levados #piauí