
O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.
O cantor está sendo acusado de ameaças a ex-mulher, Laís Holanda. Segundo a assessoria do cantor, "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". No entanto ele passou a noite na delegacia e permanece preso até o momento.
Segundo o Estadão, a briga com a ex-esposa se deu por conflitos em relação a visitas de Ávine à filha. A mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.
Quando a mulher estava na delegacia, o cantor ligou para ela e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.
Em 2021, Ávine Vinny, junto com Matheus Fernandes, tem uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit "Coração Cachorro" ultrapassou barreiras e ficou no topo das paradas.
A repercussão, alavancada pelas redes sociais como TikTok, chegou até James Blunt. "Coração Cachorro" tem, no refrão, a melodia da balada "Same Mistake".