
Inspirado no filme “Jurassic World: Recomeço”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3), o Bobs lançou uma campanha que inclui cardápio especial, brinquedos colecionáveis e ativações temáticas nas lojas. A rede aposta na força da franquia para atrair o público durante as férias escolares.
É a primeira vez que o Bob’s une os três pilares da marca — linha infantil (Bob’s Play), sobremesas e sanduíches — em uma única campanha.
Entre as novidades do cardápio estão:
Trio Bob’s Colossal, com pão brioche de gergelim preto, carne, queijo e cebola crispy;
Milk Shakes e sobremesas com calda de caramelo, incluindo versões com toque de café;
Combos infantis com lanche, bebida, batata e uma das cinco miniaturas exclusivas da campanha: T-Rex, Velociraptor, Aquilops, Mossasaurus e Quetzalcoatlus.
As miniaturas estão disponíveis nos combos Bob’s Play ou podem ser compradas separadamente.
A rede também planeja transformar algumas lojas e drive-thrus com cenários inspirados no universo jurássico. A ideia é usar o apelo visual e emocional da saga para impulsionar o movimento nas unidades e criar experiências voltadas às famílias.
Com a aposta em nostalgia e conexão com várias gerações de fãs, a campanha quer aproveitar o impacto da estreia nos cinemas para aumentar a visibilidade da marca e o consumo de produtos sazonais. A estratégia inclui forte presença em redes sociais, mídia digital e nos pontos de venda físicos.