Um homem foragido da Justiça que rompeu a tornozeleira eletrônica e vendia milho assado como disfarce para ocultar a venda de drogas foi preso na tarde de quinta-feira (05) em Altos, a 41km de Teresina. Com ele, foram encontradas drogas, o que resultou na prisão em flagrante.
Nas redes sociais, o suspeito publicava vídeos ostentando armas e dinheiro, além de fazer gestos associados a uma organização criminosa. Em algumas postagens, ele também exibia a venda de drogas de forma explícita.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, a ação reforça o enfrentamento ao crime organizado no estado. “O trabalho de monitoramento e integração entre as forças de segurança foi fundamental para localizar o foragido e interromper a prática criminosa que ele continuava exercendo, mesmo após romper a tornozeleira eletrônica”, pontuou.
O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Altos para a realização dos procedimentos legais. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Delegacia Seccional de Altos e Polícia Militar, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Fonte: Com informações SSP-PI
Mais conteúdo sobre:
#foragido da Justiça; tráfico de drogas; Altos; tornozeleira eletrônica; DRACO; crime organizado