O corpo encontrado carbonizado em uma área de mata na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, na noite de sábado (6), é o da pernambucana Emilly Yassmyn Silva Oliveira, 24 anos, desaparecida desde o dia 30 de novembro. A Polícia Civil prendeu dois suspeitos do assassinato.
Emilly Yassmyn era natural de Petrolina e veio a Teresina após marcar um encontro com homem. Emilly trabalhava como garota de programa e o suspeito do crime é o cliente no qual ela se encontrou no dia 29 de novembro. Ela saiu por volta das 18h do domingo (30) avisando às amigas que iria atender o cliente. Depois disso, Emily não atendeu mais as ligações, não respondeu mensagens e a localização foi desligada no celular.
Um homem apontado como o cliente estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e ao ser interrogado ontem, ele acabou confessando que matou a jovem e indicou aos policiais ao ponto exato onde havia deixado o cadáver. Por causa do avançado estado de decomposição, os restos mortais serão submetidos a exame de DNA para confirmação da identidade.
O crime teria sido motivado após uma discussão por causa do valor acordado do programa. O suspeito teria prometido o valor de R$ 1.500 e pagou apenas R$ 300, o que causou uma discussão entre os dois. O homem relatou à polícia que imobilizou a vítima usando um “mata-leão” e em seguida, utilizou um fio de internet para asfixiá-la até a morte.
Posteriormente, ele dirigiu até a Estrada da Alegria, onde desovou o corpo em uma área de difícil acesso. O homem foi autuado por homicídio qualificado, devido à brutalidade e circunstâncias do crime. A polícia não detalhou como foi a participação no crime do segundo preso.
O caso segue acompanhado pela Polícia Civil, por meio do DHPP, que aguarda o laudo pericial que deve confirmar que o corpo encontrado é realmente o de Emilly Yassmyn.
Mais conteúdo sobre:
#corpo #mulher #encontrado #estrada da alegria #teresina #jovem #desaparecida #emily yassmyn #pernambucana