Amigos, familiares, colegas de profissão e admiradores marcam presença no velório do jornalista Erlan Bastos, de 32 anos, realizado neste sábado (17), em Teresina. O corpo do apresentador começou a ser velado a partir das 13h, na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, no Centro Sul da capital piauiense.
Erlan Bastos morreu na madrugada de hoje, vítima de tuberculose peritoneal, uma forma rara da doença. As últimas homenagens ao jornalista que teve uma trajetória marcada por luta e superação, serão realizadas durante todo este sábado.
Já o sepultamento está previsto para as 8h deste domingo (18), no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, bairro São João, na zona Leste de Teresina. O momento deve reunir novamente familiares e amigos para a despedida final.
Natural de Manaus (AM), Erlan Bastos ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho no jornalismo de entretenimento. Ele também será sempre lembrado pela forma intensa com que viveu cada etapa da vida e pela persistência diante das adversidades. A morte precoce do jornalista gerou grande comoção nas redes sociais e no meio da comunicação.
Notícias relacionadas:
Jornalista e apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
Colunista aponta tuberculose peritoneal como possível causa da morte de Erlan Bastos